domingo, 3 de abril de 2011

Olha só a nossa turminha no campeonato de Xadrez!

No dia 17/11, fomos ao Torneio Individual de Xadrez que aconteceu no CEU Três Pontes! Cada um de nós jogou com 5 pessoas. Eu ganhei 2 vezes, mas mesmo assim foi muito legal, pois eu e minhas colegas fizemos várias amizades! Eu, por exemplo, conheci um menino chamado Leonardo, mas a gente chamou ele de Léo. Brincamos  de pega-pega nos intervalos dos jogos e conhecemos muitas pessoas de outras escolas! Adorei participar!

Enfim, foi tudo muito legal e eu vou continuar treinando para poder participar do próximo campeonato. Estou muito ansiosa para o próximo, por isso vou treinar bastante. Veja algumas imagens do Torneio! Tchau, tchau, pessoal!


Postado por Patricia Lima Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário